No passado sábado, a equipa de ténis de mesa da Associação do Bairro da Carapalha, em Castelo Branco, recebeu a formação do Clube de Ténis de Mesa de Coimbra, num jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
A coletividade referiu que foi feita, pelos atletas da equipa sénior, uma homenagem a Paulo Salvador, primeiro dirigente associativo a abraçar a modalidade de Ténis de Mesa na cidade de Castelo Branco, legado este que durou cerca de 15 anos.
Paulo Salvador faleceu no passado mês de junho, vítima de doença prolongada. Esta homenagem, revela a Associação do Bairro da Carapalha, consistu na entrega de uma placa à esposa e filho, simbolizando o início deste novo projeto na coletividade e, ao mesmo tempo, a continuação do legado que o homenageado deixou, uma vez que a atual equipa sénior de ténis de mesa da surgiu com a vontade destes jogadores quererem criar e contribuir para a formação de uma nova geração do Ténis de Mesa, seguindo as pisadas de Paulo Salvador, que fez exatamente o mesmo com estes jogadores, na sua juventude.