O piso do Pavilhão Municipal da Boa Esperança foi totalmente requalificado, fruto de um investimento da Câmara Municipal de Castelo Branco, de aproximadamente 120 mil euros.
O antigo pavimento desportivo, embora relativamente recente, apresentava um elevado estado de degradação, o que colocava em risco a integridade física dos atletas.
Com a intervenção levada a cabo pelo município albicastrense, através da colocação de um piso de madeira, uma superfície de contraplacado de pinho, um sistema anti-humidade em polietileno e suportes elásticos em borracha maciça, o pavilhão oferece maior durabilidade e resistência para as práticas desportivas e garante maior proteção, conforto e segurança aos jogadores.
Este é mais um exemplo do compromisso da Câmara Municipal de Castelo Branco com a requalificação das infraestruturas desportivas, depois de, recentemente, já ter investido cerca de 600 mil euros na substituição dos relvados sintéticos da Zona de Lazer (Parque Urbano), dotando-os de relva sintética de última geração e de um renovado sistema de iluminação led.
Fonte/Foto: CM Castelo Branco